Substituição

Afastada da Globo, substituta de Ana Maria Braga no 'Mais Você' é definida; veja quem

Ana Maria Braga comanda o 'Mais Você', durante as manhãs da Globo, mas foi afastada da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/05/2022 às 19:00
Notícia
X

Ana Maria Braga deve ser a próxima apresentadora da TV Globo a passar por mudanças na emissora. Depois de Tadeu Schmidt; Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, a comandante do "Mais você" deve ser substituída em breve.

De acordo com o site Observatório da Televisão, a movimentação com Ana Maria Braga deve acontecer em breve. Inclusive, a emissora já teria batido o martelo sobre quem vai substituir a apresentadora.

Quem vai substituir Ana Maria Braga no 'Mais Você'?

Ana Maria Braga deve ser substituída por outra jornalista bastante querida pela direção da TV Globo. A saber: Sandra Annenberg. Cabe lembrar que a profissional comandava o Jornal Hoje, mas atualmente esta frente do Globo Repórter - em substituição a Sérgio Chapelin - junto com Glória Maria. 

Sandra Annenberg, inclusive, renovou recentemente o contrato com a Globo. Com a assinatura dos documentos, a jornalista está garantida por mais quatro anos na emissora.

Ana Maria Braga foi afastada da Globo

Ana Maria está afastada temporariamente da atração que comanda na Globo por motivos de doença. A apresentadora chegou a fazer dois testes de covid-19, mas ambos deram negativos.

Ela foi diagnosticada com um gripe e deve retornar ao "Mais Você" nesta sexta-feira (27). 

 

Tags

Autor