PRIMEIRA VEZ

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti irá falar sobre as ACUSAÇÕES DE ESCRAVIZAR mulher nos EUA, revela Chico Felitti

Margarida Bonetti falará pela primeira vez em público sobre as acusações de escravizar uma mulher nos EUA

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 07/07/2022 às 11:12
Twitter/Reprodução
Margarida Bonetti se apresenta como "Mari" e é a "Mulher da Casa Abandonada" - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

O podcast 'A Mulher da Casa Abandonada' se tornou uma febre na internet. A história de Margarida Bonetti, acusada de escravizar uma mulher nos Estados Unidos com o ex-marido Renê Bonetti, se tornou uma obsessão de muitas pessoas e gerou indignação de todos pelo desfecho judicial considerado insatisfatório.

Foragida do FBI e sem ter respondido pelos crimes, Margarida Bonetti mora na casa abandonada da sua família há mais de 20 anos, quando voltou ao Brasil. A mulher nunca falou publicamente sobre o crime bárbaro do qual foi acusada, mas, agora, terá a chance de se expressar sobre o assunto através do podcast.

O jornalista Chico Felitti, responsável pela investigação e pelo podcast 'A Mulher da Casa Abandonada', revelou com exclusividade que conseguiu uma entrevista com Margarida Bonetti, que deve ser divulgada nos últimos episódios da série de áudio.

“Vou dar uma spoiler. Eu falei com ela. Ela me deu uma entrevista longuíssima, mas não foi dentro da casa. Ela não me convidou para entrar. Infelizmente, ela só bate a porta na minha cara. Toda vez que ela me vê, ela sai correndo e fecha a porta. Rolou uma situação ali que fiquei dias e dias, até vencer pelo cansaço e ela falou. Dias mesmo, eu acampei. São os episódios finais. Eu ficava sentado na sarjeta mesmo. Sorte que os porteiros, seguranças me conheciam”, revelou Felitti.

Os próximos episódios de 'A Mulher da Casa Abandonada' estão previstos para as próximas quartas-feiras: 13 e 20 de julho. Entretanto, Chico Felitti já disse que há possibilidade de um episódio extra, mas a ideia ainda está sob análise.

Comentários

Últimas notícias