SHOW

Show de WHINDERSSON NUNES NO RECIFE é marcado por fila quilométrica; veja vídeo

Whindersson Nunes apresenta o espetáculo "Isso Não é um Culto" no Geraldão

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/07/2022 às 20:36
X

Quem foi ao show de Whindersson Nunes no Geraldão, na Zona Sul do Recife, passou por um longo teste de paciência. Isso porque o público que compareceu ao local na noite deste domingo (10/07), teve que enfrentar uma longa fila para entrar no local.

Só para se ter ideia: a reportagem constatou que a fila de entrada para o show de Whindersson Nunes no Recife estava dando voltas no quarteirão. A fila de carros que tentavam entrar no estacionamento chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira. 

Tudo foi registrado às 20h, horário previsto para começar o show. Em nenhum momento, a organização do evento chegou a orientar o público que esperava no local. 

  • VEJA VÍDEO

WHINDERSSON NUNES NO RECIFE

whindersson Nunes apresenta o espetáculo "Isso Não é um Culto", no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), na Imbiribeira, Zona Sul, que voltou a receber grandes eventos neste ano - como Lucas Neto, Alexandre Pires e Seu Jorge e até Roberto Carlos.

O projeto estreou em Fortaleza, em abril, com 23 sessões e público de 16 mil pessoas. Em maio, ele fez um giro por nove cidades europeias, onde foi assistido por mais de 18 mil espectadores.

O nome do espetáculo é uma homenagem aos fãs, que encontram nas apresentações do youtuber forças para superar dificuldades. Em cena, ele convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta e aborda o universo religioso com sua visão única.

Tags

Autor