CRIME

Por onde andam Guilherme de Pádua e Paula Thomaz? Veja o que aconteceu com os assassinos de Daniella Perez

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua virou pastor de igreja evangélica

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 31/07/2022 às 12:44 | Atualizado em 07/11/2022 às 8:27
X

As notícias relacionadas ao assassinato da atriz Daniella Perez estão repercutindo bastante depois do lançamento da série documental "Pacto Brutal" na quinta-feira (22). 

..

A produção - da HBO Max (streaming) - foi feita após 30 anos do crime que matou a filha da escritora Glória Perez.

A Justiça, inclusive, condenou Paula Thomaz e Guilherme de Pádua, que confessou ter matado Daniella Perez a golpes de punhal.

Na época, os dois eram casados. O crime aconteceu em 28 de dezembro de 1992 e os cinco episódios de Pacto Brutal tentam contar com detalhes o assassinato com depoimentos de pessoas que acompanharam de perto os desdobramentos e as investigações.

POR ONDE ANDAVA GUILHERME DE PÁDUA

O julgamento do crime que matou Daniella Perez só aconteceu 5 anos após o assassinato. Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão.

Contudo, o ator só cumpriu os sete primeiros anos dentro da prisão porque logo depois recebeu a liberdade condicional.

De acordo com o Correio Braziliense, Guilherme de Pádua foi pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte. O assassino de Daniella Perez tinha uma conta privada no Instagram que conta com 34 mil seguidores.

Em 2021, ele chegou a excluir suas redes sociais e, ao retomar, explicou o por quê. "Fiz isso para atender a um pedido de um pastor que me aconselha e me orienta. A minha vida já envolve muitas dificuldades. Era um período difícil para se comunicar na internet", afirmou.

"Eu sei do meu passado, nada vai apagar ou corrigir. Hoje, todas as minhas forças estão dedicadas a fazer algo que tenha sentido positivo ou benéfico", concluiu. O ex-ator foi casado com a maquiadora Juliana Lacerda.

Nesse domingo (06), o pastor Márcio Valadão confirmou através das redes sociais a morte de Guilherme. Ele tinha 53 anos e sofreu um infarto dentro de casa.

Assista ao trailer do documentário que conta o assassinato de Daniella Perez

O QUE ACONTECEU COM PAULA THOMAZ

Paula Thomaz foi condenada a 18 anos e meio por ter participado do crime. Na época, além de esposa de Guilherme, ela estava grávida do ex-ator

Após seis meses em regime fechado, ela passou para regime semiaberto, alterou o sobrenome para Nogueira Peixoto e se formou em direito, segundo o colunista Paulo Sampaio, de UOL TAB.

Paula chegou a casa novamente com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto. Com ele, teve mais uma filha e mora no Rio de Janeiro. 

Segundo o Notícias da TV, em janeiro de 2022, a Justiça determinou que os dois assassinos de Daniella Perez pagassem uma indenização a Glória Perez no valor de R$ 480 mil. Paula alega falta de recursos e que, por isso, não poderá pagar.

COMO MATARAM DANIELLA PEREZ?

Ainda segundo a polícia, Guilherme de Pádua, após a gravação do dia 28 de dezembro de 1992, encontrou a filha de Glória Perez na saída do estúdio de gravação. Nesse momento, Paulo Thomaz estava escondida no banco de trás do carro. 

Daniella Perez ficou desacordada ao levar um soco de Guilherme de Pádua. Ela foi colocada no banco de trás do veículo e levada até um terreno baldio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No local, a filha de Gloria Perez foi apunhalada mais de 18 vezes, e teve órgãos como pulmão e coração atingidos.

GUILHERME DE PÁDUA CONFESSA E É CONDENADO

Guilherme confessou o crime ao ser confrontado com as provas. Ele foi condenado a 19 anos, enquanto Paula foi a 18 anos e 6 meses. 

Quem matou Daniella Perez?

No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.

Guilherme, ao ser confrontado com as provas, admitiu o crime. Ele foi condenado a 19 anos. Já Paula teve a pena de 18 anos e 6 meses. Ambos passaram apenas 7 anos presos e logo entraram para o regime de liberdade condicional.

GUILHERME DE PÁDUA FEZ TATUAGEM NO PÊNIS

A série Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez traz à tona um fato um tanto curioso: dez dias antes de praticar o crime, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz tatuaram juntos o nome um do outro em suas respectivas regiões íntimas. 

Guilherme de Pádua tatuou o nome de Paula Thomaz em seu pênis e a assassina fez o nomes com o nome do então marido em sua virilha. 

Sem mostrar as imagens, a série ressalta que Guilherme de Pádua quis mostrar a tatuagem aos policiais quando foi preso. Assim, ele queria "provar seu amor" por Paula Thomaz.

Tags

Autor