VAI PASSAR

BBB 22: filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi precisa ser internada na UTI; saiba estado de saúde

A coach, e mulher do cantor, publicou vários Stories pedindo orações para Sofia que precisou ser internada na UTI

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/01/2022 às 8:48 | Atualizado em 21/01/2022 às 8:50
Notícia
X

Maíra Cardi deixou os fãs bastante preocupados na noite desta quinta-feira (20). Enquanto Arthur Aguiar vencia a primeira prova de imunidade do BBB, ela estava pedindo orações para a filha do casal, Sofia. Ela publicou vários Stories falando que a criança estava na UTI.

"Desculpa a ausência de hoje em um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur que já nos dá tanto orgulho. A Sophia passou a noite a manhã na UTI por isso da nossa ausência. Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa", disse na legenda da publicação. Logo, a coach pede orações para a filha e falou que ela poderia estar absorvendo energia negativa dos outros.

"Precisamos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada", conclui na publicação. Na manhã desta sexta-feira (21), ela apareceu para explicar o problema que Sofia teve, e já tranquilizou os fãs informando que a pequena já está melhor.

Reprodução/Instagram
Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi precisou ficar internada sob observação na UTI - Reprodução/Instagram

"Ela teve como se fosse uma parada respiratória, a laringe dela fecha e ela não consegue respirar [...] e a gente fez adrenalina para que pudesse respirar e está fazendo tratamento. Por isso ela ficar na UTI, em observação, porque coisa de respirar é séria", disse no vídeo. Maira ainda contou que precisou dormir sentada com a criança porque se ela deitasse, o problema retornaria.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor