CASO DANIELLA PEREZ: revelado o que Guilherme de Pádua conta sobre atriz no livro proibido; veja
Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua escreveu um livro para contar como foi a morte de Daniella Perez
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão por assassinar a atriz e bailarina Daniella Perez em 1992. Contudo, antes de ser julgado, o ator de "De Corpo e Alma" decidiu escrever um livro contando sua versão sobre a morte da filha de Glória Perez.
>>> VEJA TAMBÉM: Por onde andam os assassinos de Daniella Perez
Intitulado "A História que o Brasil Desconhece", o livro chegou de fato a ser publicado pela editora mineira O Escriba. Entretanto, a Justiça mandou retirar a "obra" de circulação. Alguns dos escritos de Guilherme de Pádua, inclusive, foram mencionados na recente série documental da HBO Max Pacto Brutal.
O QUE GUILHERME DE PÁDUA DIZ NO LIVRO
Guilherme de Pádua, no livro, defende a ideia de que ele e Daniella Perez tiveram um breve caso. O relacionamento extraconjungal teria acontecido ainda quando os dois contracenavam na novela "De Corpo e Alma".
O ator ainda faz questão de afirmar que Paula Thomaz - que na época era sua esposa - foi a grande responsável pelo assassinato da Daniella Perez. O motivo seria os ciúmes que ela sentia do marido.
Cabe lembrar que Paula Thomaz, em sua defesa, diz jamais ter estado na cena do crime. Ela foi condenada a 18 anos de meio de prisão, mas não chegou a cumprir um ano da pena em regime fechado porque estava grávida de Guilherme de Pádua.
GUILHERME DE PÁDUA E DANIELLA PEREZ TIVERAM UM ROMANCE?
Apesar de Guilherme de Pádua endossar essa tese de que teria vivido um romance extraconjugal com Daniella Perez em seu livro "A História que o Brasil Desconhece", Glória Perez e diversos atores da TV Globo afirmam que essa ideia não passa de uma ilusão.
Na série Pacto Brutal, a mãe da artista morta e amigos de Daniella Perez na época reforçam que esse relacionamento amoroso nunca existiu.