Polêmica

CID MOREIRA: novo áudio vazado expõe caso do jornalista com amante, que hoje é esposa. Entenda

O filho de Cid Moreira vazou áudios para comprovar que a madrasta foi amante do seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 28/07/2022 às 17:33 | Atualizado em 28/07/2022 às 17:34
Notícia
X

Um novo áudio que aponta caso extraconjugal de Cid Moreira foi exposto nesta quinta-feira (28), pela colunista Fabíola Reipert.

Os áudios foram vazados para a jornalista por Roger Moreira, filho do veterano global. Ele e o irmão, Rodrigo Moreira, pediram a abertura de um inquérito policial em 2021 contra a madrasta, Fátima Sampaio.

Os dois acreditam que Fátima está diluindo o patrimônio do jornalista. Ela teria vendido imóveis, "sumido com dinheiro", feito transferências para familiares no exterior e até sonegado impostos.

A quantia estimada que Fátima Sampaio movimentou é de R$40 milhões.

O áudio

Na gravação é possível ouvir Cid dizendo que está com saudade da amante (hoje esposa,), perguntando quando os dois poderão se ver e pedindo um beijo para ela. "Me dá um beijo, dá? Dá um beijo para mim. Só sabor de língua. Boca e língua".

"Acho muito gostosa a sua companhia, gosto muito de você, mesmo. Gosto muito do jeito que você me trata. Vontade de te dar um beijo. Só quero que seja inesquecível", diz Fátima em outra gravação.

Outro áudio expõe Cid falando com a amada sobre uma casa em Angra dos Reis que ele conseguiu emprestada.

"No dia primeiro, que você vem para cá, ele vai me ceder a casa por três ou quatro dias. Nós vamos ficar lá", disse ele. "O passeio em Angra é lindo, que delícia", vibrou Fátima. "Primeiro você vem para cá, tá? Vou te receber aqui na casa. Não falei nada de você, não", conclui Cid.

Tags

Autor