Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado do novo quadro do canal no Youtube de Giovanna Ewbank, o "Quem pode, POD", "videocast" que ela apresenta ao lado de Fê Paes Leme.
Durante a conversa, o assunto chegou na briga do ator com o irmão Thiago Gagliasso, com quem ele não fala há quase quatro anos.
Apesar das opiniões políticas de extrema direita de Thiago, Bruno deixo claro que o motivo do afastamento não foi político.
“Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente (…) Não é por causa de eleição, é bom deixar isso claro, porque muita gente fala: ‘Eles brigaram por causa de política’. Não foi, a gente foi exposto de uma maneira, eu e minha mulher, que a gente não queria ser exposto, simples assim. Ficou muito evidente a nossa diferença, mas não foi por causa de política”, disse.
Porém, o ator deixou claro que o amor continua. "O que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai se apagar, e a saudade de tudo o que a gente viveu, isso é um fato.”, explicou.
Em relação a uma possível aproximação, Bruno disse: “em algum momento, talvez sim, mas hoje não consigo enxergar isso, porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele."