Vitão abriu o coração em entrevista à Quem e falou sobre o impacto causado pelo hate que levou e ainda leva, desde o seu relacionamento com Luísa Sonza.
Ele contou que até chegou a perder a confiança em si mesmo como artista, apesar de ficar mais conhecido nacionalmente devido à polêmica.
“Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?’“, falou.
Além da questão emocional, os números de visualizações e ouvintes do cantor também foram afetados.
“Estava acostumado a bater 1 milhão de views em um dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso”. “[…] Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeiros dois anos da carreira musical foram aquilo.", contou o artista.
"Meus shows também não têm sido lotados. Mas quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: ‘F*da-se os números, f*da-se o hype. O que importa, para mim, são vocês que estão aqui'”, desabafou.