O cantor Wesley Safadão postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram e tranquilizou aos fãs e admirados nesse sábado (9).
Várias seguidores ficaram emocionados ao ver o cantor andando após enfrentar um grave problema de saúde.
Recentemente, o artista passou por uma cirurgia após sentir fortes dores. Se recuperando, Safadão surgiu sorridente enquanto caminhava ainda no hospital.
Na trilha sonora de seu vídeo uma canção gospel, ‘Deus tem um plano’ de Clovis Pinho. Apesar de comemorar sua evolução, o artista ainda segue internado.
“Por aqui, cada dia melhor. Obrigado por todas as orações e carinho de vocês”, agradeceu ele na legenda da publicação.
CARINHO
A publicação logo recebeu o carinho dos seguidores que não esconderam a alegria ao saber que ele está melhor, e seguiram enviando mensagens positivas: “Boa recuperação”, disse uma fã. “Alegrou o meu sábado”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Já deu tudo certo”.
..
- SEMANA SANTA EM GRAVATÁ: Wesley Safadão, Nattan, Eric Land e Mari Fernandes
- Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e outras atrações no Ventos de Pipa
- WESLEY SAFADÃO: Twitter do cantor é hackeado; hackers compartilham conteúdos inadequados
- WS SUNSET: Wesley Safadão, Zé Filipe e Dilsinho são umas das atrações em Maria Farinha
- Wesley Safadão sofre lesão na coluna e pausa agenda de shows
ENTENDA O PROBLEMA DE SAÚDE DO CANTOR
A situação do cantor se agravou rapidamente e sendo assim, ele corria risco de paralisia, por isso a equipe médica optou por realizar uma cirurgia rapidamente que aconteceu na última quinta-feira (7).
O neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, que ficou responsável pela cirurgia do artista, afirmou que o caso dele era realmente muito sério.
Em entrevista ao Globo, o médico disse que Wesley teve danos neurológicos causados pelo rápido agravamento da hérnia e estava prestes a perder movimentos, mas agora com a cirurgia está tudo bem.
Doutor Francisco Sampaio ainda disse que o caso do cantor não é comum: “Infelizmente, Wesley é uma exceção. Normalmente, os pacientes que têm hérnia de disco não precisam fazer cirurgias, pois as inflamações são absorvidas automaticamente pelo organismo em cerca de 4 a 8 semanas”, explicou. O motivo do agravamento seria a existência de uma vértebra de transição, entre as regiões lombar e sacral, que apenas 15% da população mundial possui, afirmou o médico.