Baby do Brasil está prestes a completar 70 anos no próximo dia 18 de julho. Estrela do Novos Baianos vai se unir ao ex Pepeu Gomes para uma turnê com início no próximo dia 23.
- Clique aqui e veja notícias sobre o mundo gospel
Em entrevista ao 'O Globo', Baby, que se considera pastora evangélica, fez um balanço em sua vida. Na conversa, Baby revelou que está 'há muitos anos' sem ter relações sexuais.
- Casal transmite mais de 40 minutos de sexo ao vivo para igreja sem querer
- "Sexo é de Deus", afirma atriz pornô candidata a deputada estadual por partido cristão
- Homem bate o carro enquanto recebia sexo oral e sofre lesão no pênis
- 'Sessões de sexo': Padre é afastado das atividades após usar 'lugar santo' como motel; SAIBA DETALHES
- Pastor da Assembleia de Deus é preso acusado de fazer sexo com vulneráveis em igreja
Questionada sobre a falta de praticar o ator, ela relatou que não morreu para o sexo, mas que prefere não ter relações com quem 'não for aprovado por Deus'.
"Hoje entendo como o corpo energético é ligado ao mundo espiritual. A energia sexual é poderosa, na hora do orgasmo, os canais se abrem. Se não estiver sob uma aliança, abre-se para tudo que vem", afirmou.
"Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus. Nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar", completou.
BABY CONTA SOBRE SEU CASAMENTO ANTERIOR
Ela também contou que, apesar da vida em 'comunidade' na época dos Novos Baianos, o casamento com Pepeu sempre foi monogâmico.
"Vi muitos casamentos abertos serem desfeitos. Não dá certo. Não tivemos um casamento moderno, foi sempre a dois, durante os 18 anos. Nesse período, nasceram nossos seis filhos. Eu queria ter tido um time de futebol".