A ida de Faustão para a Band impressionou os fãs que criaram uma expectativa sobre o programa. Mas ao que tudo indica, a baixa audiência pode fazer com que a emissora mude o formato da atração.
As informações do Em OFF apontam que a emissora já demitiu cerca de 40 profissionais, as verbas estão sendo cortadas e até o horário foi diminuído.
O programa de Faustão na Band vai acabar?
Ao contrário dos boatos, o programa de Faustão não vai acabar na Band. O que deve acontecer são algumas mudanças para manter o programa rentável
Segundo a jornalista Cíntia Lima, do Em OFF, Faustão não está feliz com as mudanças e não vai abrir mão do programa diário. Em 2023, o programa seria exibido duas ou três vezes na semana.
Ela aponta ainda que independente da situação que houver, a palavra final será do apresentador. A emissora tem muito respeito e afeto pelas decisões de Fausto, e as partes devem conversar sobre o assunto.
O principal problema são os custos altos para uma audiência baixa, e como consequência a falta de grandes patrocinadores.
O programa deve entrar em uma pausa de duas semanas neste mês, e logo após retornar vai perder cerca de 30 minutos. A ideia da Band é tentar recuperar a média da atração.