ENCONTRO

ENCONTRO: Patrícia Poeta é detonada após comentário sobre o assassinato de Marcelo Arruda; veja

Patrícia foi acusada de relativizar o assassinato de Marcelo Arruda

Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 11/07/2022 às 12:15
Patrícia Poeta no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Mais uma polêmica envolvendo Patrícia Poeta no Encontro, dessa vez, a apresentadora está sendo criticada após comentar o assassinato de Marcelo Arruda, líder político morto em sua festa de aniversário.

Durante a exibição de uma entrevista com a viúva de Marcelo, que ficou com filho de apenas 40 dias, Patrícia citou a "polarização" como causa do crime.

"A ficha tá começando a cair, que susto, que tragédia (...) a gente vê essa polarização que assusta, as pessoas terminam relacionamento, amizades, relacionamentos de família inclusive. E agora a vida em jogo por causa de uma opinião política", disse a apresentadora.

Comentários de Patrícia Poeta não agradam

Os telespectadores não ficaram nem um pouco satisfeitos com a fala.

"Agora no Encontro Patrícia Poeta relativizou o assassinato de Marcelo Arruda, fala sobre polarização como causa, e no último segundo Manoel salva a matéria já melada pelo discurso passa pano e afirma 'não foi um incidente, foi um Crime e precisa ser investigado'", comentou um.

Os internautas também criticaram as informações equivocadas que foram passadas: "Patrícia Poeta, o Marcelo não estava armado e reagiu. Sua arma estava no carro e ele só pegou depois de ser ameaçado por um bolsonarista. E se ele não tivesse feito isso, teria sido uma chacina", afirmou outro.

Tags

Autor