Nesta quinta-feira (14), a casa de Deolane Bezerra foi invadida pela polícia, que cumpriu um mandado de apreensão do Ministério Público de São Paulo.
Vários itens da advogada foram apreendidos, como carros e joias. Através do seu Instagram, Deolane se pronunciou pela primeira vez.
Por meio dos stories, Deolane apareceu ao lado de um avião, após retornar de uma viagem, e declarou que não estava preocupada.
"Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo", disse Deolane.
A influenciadora aproveitou para ironizar os processos: "Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processos. Um bocado, mas vamos pra cima, né? Sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta", afirmou.
ENTENDA
Na noite da última quinta-feira (14), Deolane Bezerra se tornou alvo de uma investigação pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, e teve sua casa invadida.
Foram apreendidos itens de luxo, como carros da marca Porsche e uma Land Rover Evoque, relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações de contabilidade.
Em nota à coluna LeoDias, a assessoria de Deolane afirma que vários outros influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord estão sendo investigados e que Deolane é apenas averiguada.
DEOLANE se pronuncia após ter itens de luxo apreendidos pela polícia