A atriz Karine Teles já tinha um caminho de relevância profissional no cinema quando estreou em "Pantanal" e passou a ganhar um maior reconhecimento na televisão. Com 43 anos, ela já atuou em longas como "Fala Comigo" (2017) e "Bacurau" (2019).
"Um número muito grande de pessoas passou a ter acesso ao meu trabalho, o que nunca tinha acontecido nessa escala. Foi um sinal de que meu trabalho estava chegando para um número gigantesco de gente", analisa a atriz, em entrevista para o jornal O Globo.
No entanto, o estrelato teve também um lado negativo, que Karine aprendeu desde cedo. Com o aumento dos seguidores nas redes sociais, por exemplo, também chegaram os famosos 'haters', pessoas que fazem comentários negativos sobre o seu trabalho.
.
"Tive que entender o que estava acontecendo e não levar para o pessoal. Isso não tem a ver necessariamente com quem está recebendo esses ataques. Aconteceu comigo simplesmente porque minha exposição aumentou muito", pondera ela, que chegou a se afastar por um tempo do convívio virtual para administrar esse impacto.
Apesar de ter atuado papeis de sucesso, Karine também revelou que ainda não conseguiu conquistar o equilíbrio profissional e financeiro, que muitas pessoas imaginam acontecer na vida de artistas.
"Ainda não tenho estabilidade financeira. Não posso reclamar, principalmente na situação atual do país. Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável. Preciso sempre estar atenta e pensando em qual o próximo trabalho", admite.