"Que beijinho doce que ele tem. Depois que beijei ele nunca mais amei ninguém". Quem acompanhou a exibição original de 'A Favorita' deve lembrar bem dos versos da canção.
A novela teve personagens emblemáticos, como Flora, Donatela, Silveirinha e, claro, Lara. A filha adotiva de Donatela se envolve em um triângulo amoroso e é comum que muitos que estão acompanhando a reprise no 'Vale a Pena Ver de Novo' não recordem (ou não viram) o desfecho da mocinha.
Até agora, pouco se viu sobre a dinâmica do triângulo amoroso, mas uma coisa é certa: Lara enfrentará uma sequência de reviravoltas em sua vida amorosa. Ela descobrirá vários segredos ao longo da novela até conquistar seu final feliz nos últimos capítulos.
A filha biológica de Flora passa boa parte da novela dividida entre Halley (Cauã Reymond) e Cassiano (Thiago Rodrigues). Só com o decorrer dos capítulos é que ela escolhe entre eles. Abaixo, relembre a história de Lara em 'A Favorita'.
Com quem Lara termina? Com Cassiano ou Halley?
Na novela, Lara se decepciona com o namorado ao saber que ele havia pedido dinheiro emprestado para ajudar a família de Maria do Céu (Deborah Secco). Porém, a quantia é usada para comprar um vestido e ainda mentiu para Lara, dizendo que ganhou a peça de Cassiano.
Após dar um tempo no relacionamento com o funcionário da fábrica, Lara se aproxima de Halley. O filho de Cilene (Elizangela) foi contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça) para trabalhar como segurança da garota, sem revelar o segredo.
.
A nova amizade de Lara deixará Cassiano com ciúme. O neto de Copola (Tarcísio Meira) até conseguirá se reconciliar com a mocinha, mas o namoro dos dois continuará marcado por desentendimentos.
Depois de desvendarem todos os segredos da família e colocarem um fim na dúvida do suposto parentesco, Lara e Halley ficam juntos no final da novela.
Já Cassiano engata um romance com Alícia (Taís Araujo). E Maria do Céu se casa com Orlandinho (Iran Malfitano), que assume o filho dela com Halley.