O caso de "A Mulher da Casa Abandonada" teve mais um desdobramento nesta quarta-feira (20). Acontece que a mansão, em Higienópolis, São Paulo, foi invadida pelos policiais que cumpriram um mandado.
A Polícia esteve na casa para averiguar maus-tratos ao animal que ainda estava no local. Além dos oficiais, Luisa Mell e o criador do podcast, Chico Felitti, estiveram na operação.
Alguns momentos do cumprimento do mandado feito pelos investigadores do 4º Distrito Policial foram compartilhados nas redes sociais de Luisa Mell. Durante a averiguação, foi encontrado um cachorro em um local de condições precárias.
Como estava o animal?
De raça, aparentemente, pinscher, o animal estava sem condições de andar e com enormes unhas.
Na live, Margarida Bonetti demonstrou resistir a entrega do animal para a polícia. Porém, um profissional tirou o cachorro do seu braço e entregou para a ativista.
Mas não foi tão fácil, Margarida chegou a agarrar o oficial para tentar pegar o bichinho de volta.
A casa estava arrumada?
Como já do conhecimento de quem acompanha o podcast, a mansão onde Margarida Bonetti vive estava em condições insalubres.
Vários objetos estavam espalhados pela casa. Entretanto, ela ainda resistiu para liberar o acesso, foi preciso a entrada à força por uma das janelas do casarão.