Na tarde desta quarta-feira (20), as contas no Instagram e no Twitter de Marília Mendonça foram atualizadas para a surpresa dos fãs.
A mudança na foto do perfil acompanhou uma frase enigmática: "Decretos Reais". O termo foi colocado na bio das contas oficiais da artista
Ao poucos, os fãs começaram a especular se o movimento seria uma preparação para o lançamento de um projeto póstumo. Momentos depois, a equipe da cantora publicou um tweet confirmando as especulações.
"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h.", anunciou o recado publicado na conta oficial de Marília Mendonça.
De acordo com o que foi apurado pela coluna Leo Dias, o projeto será um compilado de criações elaboradas pela cantora antes da sua morte e que agora, seu escritório assume a responsabilidade de concretizar.
A primeira dessas criações será o lançamento de um EP com quatro faixas extraídas da live que estarão disponíveis na véspera do aniversário de Marília, nesta quinta-feira (21/7) às 21h.
O repertório vai conter grandes sucessos do sertanejo, como as faixas Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano e outras da discografia Marília Mendonça: Sendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976, Te amo, O que Mais Posso Dizer, sucesso na voz de icônico Ovelha e Muito Estranho (Dalto). Todos os lançamentos serão reunidos no EP chamado de Decretos Reais Vol.1.