Um vídeo que circulou no início da semana mostrando Leonardo dando um selinho em uma fã chamou a atenção da web. Os dois estavam sendo gravados quando o fato aconteceu no camarim do sertanejo.
Kelly Silva, a mulher envolvida na situação, confessou que não se arrepende do que fez e está sendo atacada pelos fãs do cantor e da esposa, Poliana Rocha.
Em entrevista ao 'A Tarde É Sua', de Sonia Abrão, ela afirmou que vem sofrendo com agressões verbais nas redes sociais.
"Eu estou sofrendo agressões verbais dos seguidores da Poliana, e eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show. Ele não me vê apenas como desconhecida. Entrei no camarim, estava com a minha mãe, estava sendo filmada por ela", disse.
Kelly disse que não iria "falar sobre a relação casal e amante", mas sim sobre a repercussão do vídeo. A mulher confessou que a indireta de Poliana, que falou sobre o dinheiro de Leonardo, foi direcionado para ela.
A loira diz ainda que faria tudo novamente porque sempre foi fã do cantor e não vê nenhum problema em dar um selinho no ídolo.
"Eu entrei, beijei e faria tudo novamente. Sempre fui fã do Leonardo, sempre gostei muito dele. Sobre a minha relação Kelly e Leonardo ou não vou falar. Eu queria pedir pras pessoas que estão me atacando por um vídeo de uma fã no camarim, como se estivesse destruindo lares e agarrando ele".
Ela finalizou pedindo respeito para ela, enquanto fã de Leonardo e deixa em aberto se é amante ou não do cantor.
"Espero que a partir de hoje comecem a ter um pouquinho mais de respeito pela Kelly fã do Leonardo ou suposta amante, não sei o que está passando na cabeça das pessoas".