Pensando na funcionalidade da rotina de quem vive em uma grande cidade, a construtora Gusmão Planejamento e Obras acaba de lançar o empreendimento Leopoldo Lins Residence, localizado na rua homônima, no bairro da Boa Vista, no Recife.
Perto de tudo, a região em que o edifício está sendo construído, além de ser residencial, é também eixo de polos médicos, financeiro, empresarial e comercial, o que atrai investidores e uma população flutuante, que transita a trabalho ou para estudar.
O residencial da Gusmão tem como público-alvo as pessoas que estão iniciando a vida independente ou para famílias de até dois filhos. As unidades vão de 60 a 61m2, com opção de dois ou três quartos.
Planta home office
Não podemos negar que, após a pandemia, o mundo mudou e muitas pessoas começaram a trabalhar de suas casas. Por esse motivo, há uma outra opção de planta com um espaço de escritório.
O home office foi pensado desde a concepção do residencial para o morador não se preocupar em reestruturar sua casa para virar um ambiente de escritório.
"A planta com home office é uma opção à nossa planta padrão, onde o apartamento fica com dois quartos, cozinha americana, sala mais ampla e um espaço adaptado para um pequeno escritório com tomadas elétricas e entrada USB. Essa adaptação deixa o apartamento bem integrado", diz Daniella Gusmão, Gerente executiva da construtora Gusmão.
Obras avançadas
Um diferencial do empreendimento são as obras avançadas. A Gusmão está oferecendo ao mercado o Leopoldo Lins Residence já com as obras em andamento e acompanhamento de perto, mantendo o padrão de qualidade da construtora.
Isso significa que, além de dar mais segurança ao comprador, o apartamento pode ficar pronto para morar ou para ser utilizado como fonte de renda mais rápido. A entrega das unidades está prevista para maio de 2024.
O empreendimento
Outro ponto para destacar no Leopoldo Lins Residence é uma área de lazer completa, com pet place, piscina, parquinho infantil e salão de festas. Confira outros destaques do empreendimento:
-
Três apartamentos por andar;
-
Vaga para até dois carros;
-
Assessoria de arquitetura no estande de vendas;
-
Iluminação em LED nas áreas comuns;
-
Preparação para aquecimento a gás.
Sustentabilidade
O reaproveitamento de águas pluviais (água da chuva) é uma ação de sustentabilidade, feita no Leopoldo Lins, que vale ressaltar.
"Nós temos um reservatório, onde a água da chuva é represada até um determinado limite. Excedendo esse limite, ela vai para as galerias de água pluvial, e aquela água que foi represada é reutilizada no condomínio para lavar estacionamento, regar as plantas, entre outras atividades da área comum", explica Daniela.
Para adquirir uma das unidades do Leopoldo Lins Residence, o investimento é a partir de R$395 mil. Acesse o site https://www.gusmaopl.com.br/leopoldolins/ e cadastre-se para conhecer.