Na noite de segunda-feira (25), a cantora Anitta usou suas redes sociais para falar sobre ter recebido alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
A artista aproveitou o espaço para agradecer a equipe médica e também cobrar os governantes para minimizar o sofrimento de outras mulheres que também sofrem com a endometriose.
"Já, já eu volto com tudo lutando para que todas tenham acesso à tudo que diz respeito a esse filme de terror", escreveu.
"Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei meu cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi o diagnóstico e a cirurgia", desabafou, em seu perfil oficial do Instagram.
"Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo. Enfim, foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super-heróis. Gratidão. Já, já eu volto com tudo lutando para que as mulheres todas tenham acesso a tudo que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose", acrescentou.
"E que principalmente sejam tratadas com seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda", completou ela, que publicou fotos ao lado de amigos, familiares e do namorado, o produtor canadense Murda Beatz.