Nesta semana, o nome de Juliette Freire mais uma vez foi assunto na internet. O motivo? Desta vez, foi um chamado "perrengue chique" pelo qual a ex-BBB e cantora passou durante sua viagem na Espanha.
Ela, que está viajando pelo Velho Continente e aproveitou para conhecer a Sagrada Família - igreja que é um dos principais cartões-postais da Espanha - enfrentou uma situação complicada. Segundo ela, um funcionário do local disse que o vestido que ela usava era demasiado transparente para entrar no templo.
Assim, foi preciso que ela trocasse de roupa para visitar o local. A cantora, inclusive, não fez críticas à postura e regras do local, aparentemente aceitando a norma sem grandes problemas.
Valor do vestido de Juliette na Espanha
Logo que a "polêmica" surgiu, muitos se perguntaram quanto custava o vestido que fez a campeã do BBB 21 ser barrada na Sagrada Família. Ao contrário do que muitos pensam, trata-se de um vestido acessível, levando em consideração a fortuna da cantora: ele custa R$ 258.
A peça faz parte de uma coleção da marca Cosmo. Os produtos da etiqueta são criados e fabricados no Rio de Janeiro e têm vendas exclusivas no digital.
*Com informações do UOL