Em entrevista ao PodDelas, MC Loma falou sobre sua carreira, gravidez e contou detalhes de uma das fases mais difíceis que enfrentou ao lado das amigas, Mirella e Mariely Santos, as Gêmeas Lacração.
Loma relembra que após o hit 'Envolvimento', o trio rodava o país realizando diversos shows. Mas não recebiam pagamento justo por parte do empresário da época.
“A gente descobriu [que estavam sendo enganas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil”, conta.
O trio também teve problemas com as redes sociais: “Foi bizarro, parecia um filme. Eles hackearam nosso fã clube. Foi bizarro demais. Na época a gente viveu um inferno”.
MC Loma era obrigada a fazer shows doente
Loma também revelou que era obrigada a cumprir com a agenda de shows até mesmo doente.
"A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar", contou.
Não é a primeira vez que Loma relata os perrengues que passaram. Em uma entrevista a Lucas Selfie, a pernambucana contou que recebeu nada quando estourou com o primeiro hit.
“Ele pegou tudo. Se tivesse alma… Até nossa alva ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só tava nós três aqui, a gente não sabia nada”, desabafa a cantora.