Na última quinta-feira (21), a HBO Max acabou fazendo o lançamento do documentário baseado no caso de Daniella Perez. A jovem, muito conhecida por seus papéis nas telinhas brasileiras, acabou sendo brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho na novela "De Corpo e Alma", escrita por Gloria Perez.
No documentário, que acabou sendo nomeado como "Pacto Brutal", mostra alguns relatos de amigos próximos e familiares da atriz.
- CASO DANIELLA PEREZ: O que Paula Thomaz falou no depoimento? Por onde anda? Ela e Guilherme de Pádua mataram filha de Glória
- CASO DANIELLA PEREZ: ERI JOHNSON revela briga com GUILHERME DE PÁDUA; saiba detalhes
- CASO DANIELLA PEREZ: música 'WISHING ON A STAR' marca o caso brutal que aconteceu há 30 anos
Série 'Pacto Brutal'
Após o lançamento do documentário, muitos internautas passaram a comentar sobre o motivo do nome "Pacto Brutal". Atualmente, a grande expectativa do público é de que nos próximos episódios, que serão exibidos na quinta-feira (28), seja detalhado a origem desse nome.
>> CASO DANIELLA PEREZ: Glória Perez faz revelação sobre fotos cruéis em 'Pacto Brutal', série da HBO. Leia mais aqui!
Apesar de não ter sido comprovado, os advogados da família de Daniella Perez e até mesmo Gloria Perez acreditavam na possibilidade da atriz ter sido vítima de um ritual satânico.
Após o assassinato, o ator Maurício Matar acusou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz de serem adeptos de uma seita e cultuar uma estátua de gesso chamada "Chicão". Além desse pronunciamento, ainda existem outros indícios de que a atriz realmente havia sido vítima de um algo macabro.
Daniella Perez foi vítima de ritual satânico?
Após relatos de Maurício Matar sobre um ritual satânico, outros indícios foram encontrados no local do assassinato. Entre eles: um círculo queimado, ao pé de uma árvore. Além disso, o crime ocorreu na última segunda-feira do ano, em uma noite de lua nova, também conhecida como "lua dos sacrifícios".
>> DANIELLA PEREZ HBO: série 'Pacto Brutal' separa verdades e mentiras sobre a morte da atriz. Veja mais informações aqui!
Quando encontrada no local do crime, Daniella Perez tinha uma mancha avermelhada em sua mão direita. A perícia não conseguiu informar exatamente do que se tratava, mas descartou a possibilidade de ser qualquer substância conhecida, incluindo sangue.
É importante lembrar que os ferimentos encontrados no peito de Daniella Perez formavam um círculo ao redor do seu coração.
"O uso do punhal é muito comum nesse tipo de ritual e, para seus adeptos, o coração é a sede da alma", informou a legista Talvane de Moraes na época do crime. "O coração foi a região mais golpeada no corpo da vítima", finalizou.
Documentário sobre assassinato da atriz Daniella Perez ganha trailer; veja
Com informações do site Metrópoles*