Após toda a polêmica envolvendo as falas de Caio Castro sobre não querer pagar a conta todas as vezes que leva uma mulher para jantar, Leo Picon saiu em defesa do amigo na internet mas acabou expondo o colega.
O irmão de Jade Picon disse que o ator tem fama de ser 'mão de vaca' e avisou que mesmo quando sai com amigos, Caio Castro tem o hábito de tentar não pagar a conta "Rei de esquecer a carteira", afirmou.
"Estou vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro. Eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil. O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos", começou influenciador no Twitter.
"Mas se chamar: o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem: pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo", avisou Picon, acrescentando um emoji de risada.
- Roberto Carlos revela motivo de ter mandado fã calar a boca e se compara a Juma, de 'Pantanal'
- João Gomes revela que levou bronca de Maisa após boatos de romance: 'Sem controle'; entenda
- Presidente da Ucrânia Zelenski e primeira-dama posam em ensaio para Vogue e são alvo de críticas: 'não romantize a guerra'
Entenda mais sobre o caso
A repercussão envolvendo o nome de Caio Castro começou porque ele afirmou em uma entrevista ao podcast Sua brother, que não tem obrigação de "sustentar" mulheres em jantar.
Ao explicar mais sobre a sua opinião, ele disse que se incomoda com o entendimento social de que o homem precisa sempre pagar a conta em encontros.
"Tem uma diferença de você pagar a conta e de você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar. Eu não tenho que porra nenhuma, para começar", avisou o artista na conversa.