Juliana Paes está sendo acusada por uma ex-funcionária de ter a demitido após uma licença por uma depressão intensa.
Adriana das Graças é ex-governanta e cozinheira de Juliana e trabalhou para ela durante 11 anos. Ela até se lamentou não ter recebido nenhuma ajuda financeira em relação ao tratamento, como a compra de remédios.
Segundo ela, a licença começou em novembro de 2021 depois de um atrito com uma colega de trabalho (babá). A licença pelo INSS durou até o fim de julho deste ano, quando teria sido demitida.
Neste sábado (30) Adriana teria recebido uma ligação de Juliana quando a atriz soube de um vídeo que a ex-funcionária publicou sobre o ocorrido nas redes sociais.
Adriana disse que a estrela global teria jogado na sua cara todas as vezes que a ajudou, inclusive que deu um “barraco para ela ter onde morar”.
O vídeo
O filho de Adriana, Albert João, fez a publicação expondo a situação.
“Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana”, disse o rapaz.