PROSTITUIÇÃO

Guilherme de Pádua fez parte de 'A Noite dos Leopardos'? Entenda a polêmica envolvendo o assassino de Daniella Perez

O ex-ator nega que tenha feito o espetáculo e que tenha trabalhado como garoto de programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/08/2022 às 8:04 | Atualizado em 07/11/2022 às 7:21
Notícia
X

O passado de Guilherme de Pádua segue sendo uma incógnita para o público que assistiu 'Pacto Brutal'. A série relata de maneira visceral o assassinato de Daniella Perez.

Nos últimos episódios voltou a tona o boato de que o ex-ator teria participado do show "A Noite dos Leopardos". Antes da fama, ele teria conversado com Eloína, idealizadora do espetáculo, para trabalhar no local.

Na época em que foi entrevistada, ela confirmou que Guilherme era um dos atores que participou: "ele fazia parte, aqui na Galeria Alaska. Claro [que lembro]. Foi comigo que ele veio conversar".

Além disso, reforçou que o assassino era uma pessoa gananciosa e que trabalhava como garoto de programa.

"Ele era ambicioso sim, tanto que fez o que fez. Fazia programa, os miches, que é óbvio, todo mundo sabe. Não adianta mais esconder. Aqui dentro do teatro, não tem. Mas quando eles saem… tem propostas", disse.

O que era o show 'A Noite dos Leopardos'?

O espetáculo teatral aconteceu entre os anos de 1980 e 1990, na Galeria Alaska, no Rio de Janeiro. Era uma apresentação de strip-tease masculino, e atraía todos os tipos de público.

A fama da época dizia que eles faziam programa após os shows. Eles eram vistos constantemente nus e com o excitados na apresentação. Até Madonna foi assistir o show em uma de suas passagens no Brasil.

Guilherme nega que tenha sido um Leopardo

Apesar da confirmação de Eloína, Guilherme negou que tenha feito qualquer tipo de show parecido. Inclusive, no documentário é possível ver ele bastante revoltado por acharem que é gay.

Em 2012, Glória Perez compartilhou um vídeo afirmando que o assassino de Daniella fazia parte do show. "Depoimentos da galeria Alaska comprovando que Guilherme de Pádua era michê!", escreveu.

Por que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz mataram Daniella Perez?

As investigações apontaram motivo fútil para a morte de Daniella. Guilherme e Paula mataram por ganância após ele sentir que estava sendo escanteado na novela "De Corpo e Alma" (1992).

Segundo pessoas próximas, ele queria ser amigo da filha de Glória Perez para ter vantagens na trama. E desconfiou que ela tenha contado algo para a mãe após o personagem ficar sumido por dois capítulos.

Para quem não sabe, Daniella e Guilherme viveram um par romântico na novela. Inicialmente, o papel seria de Alexandre Frota, que foi barrado de participar.

Guilherme e Paula foram condenados há 19 e 18 anos, respectivamente. Mas foram soltos após sete anos. 

MORRE GUILHERME DE PÁDUA

Na noite desse domingo (06) foi anunciado a morte de Guilherme de Pádua. O pastor Márcio Valadão divulgou a informação através das redes sociais.

Segundo ele, o assassino de Daniella Perez teria falecido após ter um infarto dentro de casa, em Belo Horizonte.

*Com informações do Portal PopLine

Tags

Autor