MOMENTO DIFÍCIL

JÔ SOARES: o que aconteceu com o filho do humorista? Jô Soares tinha filhos? Saiba mais sobre a vida do apresentador 

O apresentador faleceu na madrugada desta sexta-feira (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/08/2022 às 7:16 | Atualizado em 05/08/2022 às 9:51
Notícia
X

Os fãs de Jô Soares acordaram com uma notícia muito triste. O humorista de 84 anos faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), em um hospital particular, em São Paulo.

As informações foram confirmadas pela mulher de Jô, Flavia Pedras, através das redes sociais. O enterro será restrito para amigos e familiares.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos".

A causa da morte de Jô Soares ainda não foi informada pela família, que vinha mantendo uma vida discreta longe dos holofotes.

O que aconteceu com o filho de Jô Soares?

Em 2014, faleceu o único filho do humorista, Rafael Soares, aos 50 anos. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Jô, talk-show que o apresentador tinha na TV Globo.

Rafael estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e lutava contra um câncer no cérebro há quase um ano.

O homem era fruto do casamento de Jô Soares com a atriz Therezinha Millet Austregésilo. Ele tinha um espectro autista alto.

"Eu tenho um filho que é autista, tem uma série de problemas que em certos momentos até se agravam ou se agravaram, já é uma condição genética que ele tem e claro que é uma situação mais difícil de você se comunicar com o filho, que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo", disse em entrevista.

No dia 03 de novembro, o humorista prestou uma belíssima homenagem ao filho durante o Programa do Jô. Ele detalhou sobre os momentos que teve com Rafael, e destacou que estava vivendo um pesadelo.

"Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho", disse. Ele também agradeceu a ex- mulher, Theresa, pelo companheirismo.

"Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança. Adorava música, tocava piano e seu amor era o rádio".

Relembre a carreira de Jô Soares na TV

VEJA TAMBÉM: Os momentos momentos da carreira de Jô Soares

Tags

Autor