Pornografia

Liziane Gutierrez tem suposto vídeo íntimo publicado; Ex-Fazenda se pronuncia

Esta é a segunda vez que Liziane Gutierrez tem seu nome atrelado a site de vídeo pornô

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/08/2022 às 22:03 | Atualizado em 09/08/2022 às 9:53
Notícia
X

Pela segunda vez no mês, Liziane Gutierrez teve seu nome atrelado a um site pornô. O site Zoio Filmes Adultos foi o responsável por publicar um vídeo com conteúdo adulto usando o nome da ex-Fazenda.

A coluna de Léo Dias, do Metrópoles, entrou em contato com Liziane Gutierrez para saber a veracidade do vídeo pornô e, claro, que constatou o crime. 

Liziane Gutierrez disse que vai processar o site, pedir indenização e também uma retratação pública. "Mandei para o meu advogado e irei pedir indenização e uma retratação", disse.

"Tenho um filho adolescente e este assunto, infelizmente, gera muito bullying para alguém da idade dele. Com toda certeza os colegas de escola dele, se virem, irão tirar sarro do meu filho", continuou.

"Não tenho nada contra quem trabalha neste ramo ou venda vídeos adultos nestas plataformas, mas não sou eu e não irei aceitar tais brincadeiras”, rebateu Liziane Gutierrez

O QUE DISSE LIZIANE SOBRE VÍDEO PORNÔ 

À coluna, Liziane Gutierrez disse que ficou em choque ao assistir ao vídeo que tem o seu nome atrelado no site pornô

“Isso é assustador e muito triste. Não é a primeira vez que isso acontece, porém, agora, até mesmo um suposto vídeo íntimo foi atrelado a mim. Eu assisti ao conteúdo e fiquei em choque com tamanha ousadia".

"Usaram a imagem de uma mulher tendo relações sexuais com o rosto escondido para que os meus seguidores, de fato, desconfiem que sou eu”, disse Liziane Gutierrez.

A FAZENDA 2022: quando começa? Quem está cotado para participar?

Tags

Autor