ROLÊ ALEATÓRIO

Diego Hypolito e Liziane Gutierrez são vistos aos beijos

Os dois estavam juntos em uma praia no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/12/2021 às 11:37
Notícia
X

Por ser um atleta de alto rendimento, Diego Hypolito manteve a sua vida privada com bastante descrição durante anos. Ao contrário de Liziane Gutierrez, que costuma ter seu nome na mídia com polêmicas e confusões. E ao que tudo indica, os dois estão vivendo um affair.

Segundo informações do EM OFF, Diego e Liziane foram vistos aos beijos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, não foi apenas ela que ele teria ficado durante o dia, outras mulheres também aproveitaram o momento com o ginasta.

Diego se assumiu homossexual em 2019 em entrevista para o UOL, mas afirmou que quando sente vontade costuma ficar com mulheres. Inclusive, ele teve dois relacionamentos com o sexo oposto. Já Liziane, teve um affair com a ex-BBB Antonela e foi flagrada aos beijos com o filmmaker Eduardo Diaz.

Sobre o BBB

Diego Hypolito está sendo apontado como um possível participante do "Big Brother Brasil", segundo o jornalista Léo Dias, do EM OFF. O ginasta pode estar confirmado no camarote do reality junto com Mari Saad, Samy Lee, Ellen Rocche, dentre outros nomes. O programa começa no dia 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor