CLIMÃO

José Loreto e Débora Nascimento se ignoram em lançamento de filme; veja

José Loreto e Débora Nascimento se reencontram após divórcio e rumores de traição

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 09/08/2022 às 7:39 | Atualizado em 09/08/2022 às 9:48
Notícia
X

Pelo visto as mágoas continuam entre José Loreto e Débora Nascimento. Os dois estiveram juntos na noite da última segunda (8) no lançamento do filme Pacificado e nem se olharam.

O filme foi gravado quando os dois ainda formavam um casal e o lançamento acontece três anos após o conturbado fim do casamento entre os dois.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, eles sequer chegaram a se cumprimentar durante o evento e cada um ficou em um canto.

Tanto Débora quanto Loreto fizeram fotos com outros membros do elenco, mas nenhum só os dois.

No último domingo (7), o ator assumiu o namoro com Rafa Kalimann, e posaram juntos no evento em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso.

Débora Nascimento também engatou outra relação. Ela e o modelo Marlon Teixeira seguem juntos desde o ano passado.

Divórcio

José Loreto e Débora Nascimento se separaram em 2019, após rumores de que ele estava envolvido com outra mulher durante o casamento.

Entre rumores de traições e mentiras, José Loreto e Débora Nascimento ficaram juntos por sete anos, de 2012 a 2019 e são pais de Bella, de 4 anos.

Veja também: confira o resumo de Pantanal dos dias 8 a 13 de agosto; o que será que vai acontecer com Tadeu, interpretado por José Loreto?

Tags

Autor