Climão

Débora Nascimento desabafa após se entranhar com José Loreto: 'Existe maturidade'; veja

Débora Nascimento e José Loreto se separaram após supostas traições do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 09/08/2022 às 10:27 | Atualizado em 09/08/2022 às 10:31
Notícia
X

Após Débora Nascimento e José Loreto se reencontrarem na noite da última segunda (8) durante a pré-estreia do filme Pacificado, informações de que os dois sequer se cumprimentaram se espalharam.

Segundo o jornalista Lucas Pasin, cada um ficou no seu canto durante todo o tempo e não tiraram fotos juntos, mesmo sendo os protagonistas do filme.

Em entrevista exclusiva à coluna do Lucas Pasin, do Splash, Débora Nascimento conversou sobre como foi reencontrar o ex-marido no lançamento do filme que foi feito quando eles ainda eram um casal.

"É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo", afirma Débora.

Maturidade

José Loreto também cedeu entrevista ao colunista e reforçou o sentimento de que são um família e amigos, de profissão.

"A gente se reencontra quase todos os dias, né? Está tudo certo. Ainda vamos trabalhar muito juntos. Somos uma família e amigos de profissão. Esse é só o primeiro de muitos [filmes] que ainda teremos", disse.

Tadeu em Pantanal, Loreto falou sobre a evolução dos dois de 2018, época da gravação do filme, para hoje.

"Não podemos parar no tempo. Temos que ir melhorando e se adaptando. Acho que sou um Loreto com mais responsabilidades. Mais artista e mais pai", relata.

Ao ser perguntado sobre o relacionamento com Rafa Kalimann, José preferiu não comentar e apenas disse: "Meu relacionamento é com o meu filme".

José Loreto e Débora Nascimento ficaram juntos por sete anos, de 2012 a 2019 e são pais de Bella, de 4 anos. O casal passou por um conturbado divórcio, cercado de rumores de traições por parte do ator.

Veja também: confira o resumo de Pantanal dos dias 8 a 13 de agosto; o que será que vai acontecer com Tadeu, interpretado por José Loreto?

Tags

Autor