RECOMEÇO

CARLINHOS MAIA volta para apartamento roubado e fala sobre as investigações; confira

O humorista revelou que a segurança no condomínio foi reforçada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/08/2022 às 9:18
Notícia
X

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tiveram um grande susto na madrugada do dia 29 de maio: o apartamento que moravam foi assaltado. Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em itens de luxo.

Após anunciar que estava se mudando da cidade natal, por temer a própria segurança, o humorista resolveu voltar para o condomínio em que residia.

No último sábado (7), ele anunciou a novidade para os seguidores nas redes sociais. Aos risos, pediu para que ninguém fosse roubar novamente o apartamento, e diz que não sente uma energia ruim.

"Sensação doida. Parece que nada aconteceu. Tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo. Mas por incrível que pareça não to sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção, como sempre foi", diz.

Carlinhos diz que as pessoas tentam roubar sonhos: "tentam roubar os nossos sonhos, que a gente lutou para conseguir, simplesmente vêm e pegam".

Carlinhos fala sobre a segurança e o rumo das investigações

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a segurança do condomínio e pessoal de Carlinhos foi reforçada desde o episódio.

O humorista contou que os prédios adotaram segurança armada, o que não existia. Ele resolveu blindar as portas do apartamento, além de reforçar a segurança pessoal.

Sobre as investigações, o delegado Lucimério Campos, responsável pelo caso, afirmou que o momento é de análise de materiais e que independe do trabalho da Polícia.

"As investigações não dependem apenas da polícia, há toda uma parte de análise de material, demandas de processos que ainda precisam ser concluídas para que a gente possa seguir. Inclusive, poderemos ouvir novas pessoas no inquérito, mas esse e qualquer outro detalhe sobre o caso nós só informaremos ao final das investigações".

Tags

Autor