BRITNEY SPEARS: Ex-marido expõe vídeo da cantora brigando com os filhos; veja
Kevin Federline compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram
A polêmica envolvendo o divórcio de Britney Spears e Kevin Federline ganhou mais um capítulo.
O ex-marido da cantora publicou vídeos da cantora discutindo com os filhos, Sean (16) e Jayden .(15). Nas imagens, Britney fala alto e demonstra irritação.
No primeiro vídeo, a cantora se estressa com os meninos ao tentar colocá-los para dormir.
"Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: 'Não, tá bom, tá bom', não, não está bom!", disse ela.
"É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?", continuou.
Já na segunda gravação, Britney discute com os filhos após tomar o celular deles.
"Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para c*ralho com você! E eu não sei o que fazer [...] Mas eu me importo mais do que você sabe", lamentou.
Nas filmagens é possível ouvir o adolescente respondendo: "Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim por literalmente...".
"Em primeiro lugar: eu queria fazer aquilo. Mas você continua interrompendo cada frase que eu digo, então o que parece, para mim, é que você só pensa em si. Porque não me deixa falar", diz Jayden.
Em um tom mais calmo, a cantora pergunta: "O que você quer falar? Quero ouvir o que você tem a dizer. Estou ouvindo".
"Bem, eu esqueci. Porque você me interrompeu e eu esqueci o que eu ia falar", respondeu Sean, fazendo-a rir.
A conversa então muda e a cantora passa a falar de modo carinhoso com o filho.
Kevin apaga vídeo
Na legenda da publicação, Kevin escreveu:
"Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso".
Após a repercussão, os vídeos foram apagados.
Britney responde
Um fonte próxima a cantora falou ao site Page Six: "Isso é terrível, Kevin é nojento. Ele está armando as crianças ao liberar os vídeos. Mas, nesses clipes, Britney está apenas sendo mãe".