Perda

Ao sofrer aborto, Britney Spears perde bebê; saiba o que aconteceu

Britney Spears anunciou que sofreu aborto e perdeu o bebê

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/05/2022 às 8:54 | Atualizado em 15/05/2022 às 8:57
Notícia
X

Britney Spears anunciou nesse sábado uma notícia nada agradável. Pelo seu perfil oficial nas redes sociais, a cantora publicou que perdeu o bebê que esperava.

No post feito no Instagram, Britney Spears revelou que sofreu um aborto espontâneo. Apesar da triste notícia, a artista agradeceu o apoio e carinho dos fãs. "Agradecemos a todos pelo apoio", diz trecho da publicação.

Veja tradução do post que Britney Spears escreveu em inglês:

"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais", inicia Britney.

"Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força".

"Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil", finaliza Britney Spears.

GRAVIDEZ; BRITNEY SPEARS

Britney Spears anunciou a gravidez no dia 11 de abril. O bebê era fruto do amor entre a cantora e o noivoSam Asghari.

Cabe lembrar que Britney Spears já tem dois filhos. São eles: Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15. Ambos do casamento com o dançarino Kevin Federline.

Whindersson Nunes faz plateia cantar "Baby Shark" após ver bebê chorando

Tags

Autor