CRÍTICA

KARINA BACCHI critica atitude de GIOVANNA EWBANK ao defender filhos de ataque racista: 'não acredito que a defesa esteja em agredir'

Karina Bacchi questionou o exemplo que Giovanna Ewbank estava passando para os filhos com sua atitude

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 12/08/2022 às 9:35 | Atualizado em 12/08/2022 às 10:10
Notícia
X

Karina Bacchi se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (12). A atriz está sendo duramente criticada após falar que Giovana Ewbank errou em como defendeu seus filhos contra um episódio de racismo em Portugal.

Em entrevista ao podcast Positivamente, no YouTube, Bacchi disse, sem citar nomes, que discordava da atitude de Giovanna.

"Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela", iniciou a apresentadora.

"Eu concordo que temos que defender nossos filhos mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco", continuou o pensamento.

A atriz questionou que exemplo a mãe, no caso Giovanna Ewbank, estaria dando aos filhos com aquela reação.

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, refletiu.

VÍDEO: KARINA BACCHI critica GIOVANNA EWBANK ao defender filhos de mulher racista

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem ataque racista em Portugal

No último dia 30 de julho, os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, foram alvos de ataques racistas em um restaurante em Portugal, onde a família passeava.

Um vídeo de Giovanna brigando com a agressora logo viralizou na internet. Nas imagens, a atriz e apresentadora xinga a mulher acusada do crime, enquanto Gagliasso dá suporte para a esposa.

Para o Jornal O Globo, Giovanna desabafou sobre a situação e disse: "vamos passar por cima dos racistas". A assessoria de imprensa da apresentadora também divulgou nota, confirmando que os filhos de Giovanna e Bruno foram vítimas, além de uma família angolana que também estava no local.

Assista ao vídeo

 

Tags

Autor