SURPRESAS

PANTANAL: Jesuíta Barbosa, o Jove, faz publicação suspeita com Alanis Guillen e deixa público em polvorosa; confira imagem

O ator gosta de compartilhar alguns momentos junto com a atriz nos sets de filmagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/08/2022 às 19:41 | Atualizado em 13/08/2022 às 20:37
X

Jesuíta Barbosa costuma deixar os fãs em polvorosa quando publica alguma foto com Alanis Guillen. Em 'Pantanal', Juma e Jove fazem um casal super apaixonado.

Porém, nos últimos capítulos a situação entre eles só vai de mal a pior. A mulher onça ficou revoltada ao descobrir que o marido não apagou as fotos que tinha prometido ao Velho do Rio (Osmar Prado).

Grávida, Juma fugiu da fazenda e se isolou na tapera. A família de Jove tentou alertar dizendo que a imagem que aparece no quadro não mostra o rosto do homem, mas não adiantou.

Ela segue rejeitando o marido, mesmo cheia de saudade dele e dos carinhos que recebe. 

Jesuíta Barbosa posta foto ao lado de Alanis

Na tarde deste sábado (13), Jesuíta publicou uma foto bem juntinho de Alanis. Na imagem, os dois estão com os rostos grudados.

"Feliz dia dos pais ;)", escreveu na legenda. O motivo é simples: na novela, Juma está grávida de Jove e deve ter a criança em breve.

O Velho do Rio já avisou a mulher que o bebê logo, e ela deve parir igual a mãe: na beira do rio. A criança se chamará Maria Marruá Leôncio.

Tags

Autor