Desabafo

João Guilherme desabafa sobre relação com Leonardo: 'Era muito distante'

Ele até comparou a relação do pai com Zé Felipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Fernandes

Publicado em 18/08/2022 às 17:14
Notícia
X

Nesta quarta (17), João Guilherme foi convidado ao podcast PodDelas e abriu o coração sobre sua relação com o seu pai Leonardo.

"Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo 'toma, uma criança'. Era f*da. Minha mãe sempre foi assim [não mandava João sozinho]", começou ele

"Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando", continuou o cantor.

Ele ainda comparou sua relação com o pai com a que Zé Felipe, seu irmão, desenvolveu. Ele explicou porque o marido de Virgínia é bem mais próximo de Leonardo.

"O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser mto mais gostoso saber tocar violão"

Inspiração no mundo da música

Devido a essa distância de Leonardo e do mundo sertanejo, João Guilherme cresceu com uma referência musical bem diferente do estilo musical do pai. O jovem é sobrinho de Pe Lu e foi muito influenciado por Restart.

"Por lá [na família de Leonardo] eu nunca aprendi nada, ninguém nunca me ensinou. O que eu aprendi foi vendo e admirando. Era muito distante. Eu, cantar no palco com o meu pai? Uma coisa muito pessoal", disse.

"Desde os meus treze anos, [a referência na música] vinha do meu tio, porque eu não consumia tanto sertanejo, eu cresci em São Paulo com a minha mãe. E minha mãe é ex-mulher do meu pai. Você acha que ela quer ficar ouvindo sertanejo dentro de casa? A resposta é não. Ela gosta de sertanejo, mas você acha que minha mãe vai ficar colocando as músicas do meu pai para tocar dentro de casa? Claro que não. E com o marido dela?".

"Então é isso, minha referência era meu tio, rockstar, pop, amava Restart. As calças coloridas. Meu pai foi uma coisa que veio um pouco depois", finalizou João.

Casado, Leonardo fala sobre 'raparigas' e é detonado na web

Tags

Autor