polêmica

DANI CALABRESA revela ter saído traumatizada do 'Programa do Jô'; entenda

A atriz passou por um perrengue com Jô Soares

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/08/2022 às 14:34 | Atualizado em 19/08/2022 às 17:39
Notícia
X

Dani Calabresa recordou a primeira vez que levou um reclamação na carreira de artista, que aconteceu no 'Programa do Jô', na TV Globo.

Apesar de não ter feito nada de errado, Dani explicou que um dos diretores brigou com ela. O relato foi feito no 'PodPah'.

"A primeira vez que eu fui foi em 2009 ou 2010. Eu estava na MTV, fazia comédia ao vivo, stand-up. Estava na TV, feliz. Já tinham ido o (Marcelo) Adnet, a Tatá Werneck arrasou, mas demorou pra ir, o (Fábio) Rabin eles chamaram, ele aceitou. No mesmo dia eu fui. Estava me cagando de medo", começou Dani.

A humorista explicou que fez uma pré-entrevista pelo telefone com uma pessoa da equipe. O rapaz fez perguntas básicas e ela respondeu.

Quando chegou no estúdio, o diretor olhou e disse: "Nossa, até que enfim apareceu a Margarida". Sendo entender nada, Dani ficou muito nervosa com a situação.

"Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h. Só que eu cheguei... Eu gravei na MTV, carro me buscou, eu fui direto", contou.

Outros perrengues

Antes de entrar, Dani recebeu uma surpresa e foi solicitada para apresentar seu stand-up para Jô Soares: "Eu não esqueço. Foi horrível. Não assisti minha entrevista por um ano. Sai chorando de lá. Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele (Jô) não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer".

Apesar do perrengue, no fim, recebeu ajuda do humorista Rabin e conseguiu se apresentar bem. "Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô, mas saí arrasada, traumatizada", concluiu.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Tags

Autor