Nesta segunda-feira (1°), Gusttavo Lima acabou ficando entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O cantor sertanejo, muito conhecido por sua fama, está envolvido em mais uma polêmica.
No mês de fevereiro deste ano, uma farmacêutica informou que havia engravidado do artista quando tinha apenas 16 anos e ele 15 anos de idade.
Mesmo com a revelação realizada por Eloá Soares, ainda acabou sendo necessário realizar um teste de paternidade. Nesta segunda, a coluna Leo Dias, do site Metrópoles, compartilhou os resultados do teste.
Qual o resultado do teste de DNA?
Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares. O advogado do cantor chegou a ser procurado pela coluna, mas não obteve nenhum retorno da parte.
Apesar disso, acabou sendo apurado que as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e contraprova do resultado, que deu negativo.
Entenda o caso
No mês de fevereiro de 2022, Eloá Soares apareceu para compartilhar com o público que havia engravidado de Gusttavo Lima. Além disso, a farmacêutica informou que conheceu o cantor em França, no interior de São Paulo, em uma escola de música.
Apesar disso, Gusttavo Lima e sua equipe acabaram refutando os relatos: "No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais".
"Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede", escreveram por fim.