Linn da Quebrada foi exposta pela colunista Fábia Oliveira, nesta segunda (01), por um suposto show de estrelismo dado por ela.
O episódio com a ex-BBB teria acontecido durante o "São João da Thay", no fim de junho.
A jornalista do portal 'Em Off' conta, para o @BarbaCast, que havia enviado uma repórter para o local, mas quando foi entrevistar a cantora, foi surpreendida com a pergunta de quantos seguidores tinha.
“Ela chegou no ‘São João da Thay’ e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’. Aí ela perguntou: ‘você é da onde?’. Ele respondeu ‘da coluna da Fábia Oliveira’ e ela disse: ‘Não conheço, quantos seguidores?’. Aí ela foi olhar quantos seguidores eu tinha e disse: ‘Ah tá, vou falar, só vou ali e já volto’ e não voltou”, revela Fábia.
Em seguida, a colunista relata que depois disso fez questão de fazer uma nota expondo o "ataque de estrelismo" de Linn.
“Porque uma mulher, que pra mim ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa de rede nacional e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto o preconceito no Big Brother, teve com a minha equipe e comigo”, comentou.
Reação dos internautas
Após o trecho da entrevista ter sido publicado no Instagram, algumas pessoas não ficaram surpresas.
"Ela nunca me enganou", comentou uma seguidora à respeito de Lina. "Nunca me desceu", disse outra. "Esse povo tem um reizinho na barriga… querendo dar passos maior que o degrau, uma hora cai", disparou uma terceira.