No último domingo (7), o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foram vistos visitando a igreja onde Guilherme de Pádua é pastor, em Belo Horizonte. De Pádua assassinou a atriz Daniella Perez em 1992 e foi condenado em 1999.
Além da visita do à Igreja, o casal Bolsonaro almoçou com Guilherme e sua atual esposa, Juliana Lacerda. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
Segundo a colunista, pessoas próximas a Guilherme e Juliana afirmam que o casal tem pretensões políticas de futuramente receber cargos públicos. Por este motivo, o casal tem evitado ser associado ao atual presidente da república.
A associação de Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição, com o casal causaria danos na corrida eleitoral, especialmente com a repercussão do documentário 'Pacto Brutal', que aborda o assassinato de Daniella Perez.
A visita dos Bolsonaro à Guilherme de Pádua
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro visitaram a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em comemoração pelos 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, líder da unidade.
Durante a visita, a primeira-dama discursou por alguns minutos durante o culto, que foi transmitido ao vivo. Na ocasião, esteve presente também André Valadão, filho de Márcio Valadão, que já falou publicamente sobre o acolhimento de Guilherme na Igreja.
“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, escreveu ele, no Instagram, em 2019, quando questionado por seguidores.
Guilherme de Pádua frequenta a Igreja da Lagoinha desde 1999, após deixar a prisão. Lá, o ex-ator se ordenou pastor e foi onde conheceu a atual esposa, Juliana Lacerda.
Veja foto de Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda: