O jogador Éder Militão está sendo alvo de chacota por milhares de internautas após Karoline Lima, sua ex-mulher e mãe de sua filha, aparecer em uma balada de Madri, na Espanha, com o influenciador Luva de Pedreiro.
O encontro aconteceu na noite desse sábado (13). A foto de Karol e Luva virou noticia internacional e o público não deixou quieto. Vários internautas ficaram chocados com a foto.
.
- LUVA DE PEDREIRO: Ex-empresário pede R$ 20 milhões a influenciador digital; entenda motivo
- LUVA DE PEDREIRO: Sem acordo, influenciador será obrigado a pagar ex-empresário. Veja detalhes
- Luva de Pedreiro comemora primeira viagem internacional com os pais: 'Dessa vez painho e mainha 'vai'
- LUVA DE PEDREIRO assina com Adidas e se muda para mansão; saiba mais
- LUVA DE PEDREIRO está impedido de usar camisa do Vasco, do ídolo Neymar e de CR7; saiba o motivo
Os comentários foram diversos: “Militão perdeu todas as disputas”, comentou uma internauta. “Luva de pedreiro vai ser padrasto do filho do Militão”, brincou outro.
.
MUDANÇA
Recentemente, Karoline contou que, após se separar do craque do Real Madrid, se mudou da casa de Éder Militão para um apartamento, onde agora mora sozinha com a pequena Cecília, de apenas 1 mês.
“Estou muito feliz porque eu e Cecília mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento”, contou ela.
Eder Militão também se pronunciou sobre a mudança de Karol e da filha: “Amanhã minha família vai embora e volto a ser só eu por aqui… Tudo bem! vai dar tudo certo, como sempre deu. Tenho orgulho de quem eu venho me tornando. Nunca pensei que fosse tão forte”, afirmou o jogador.
Decidida a voltar a residir no Brasil com a filha, Karoline Lima também revelou que ainda deve continuar em Madri por pelo menos dois meses, devido às burocracias relacionadas à documentação da filha.
SEPARAÇÃO
Karol e Militão anunciaram a separação logo após o nascimento de Cecília. A influencer chegou a comentar que tentou lutar pelo relacionamento pelo bem da filha, mas não teve jeito.
A relação dos dois entrou em crise após os ataques que Militão começou a sofrer por ter deixado Karol grávida, às vésperas do parto, sozinha em Madrid, para curtir férias com amigos e familiares no Brasil.