RÔMULO D'ÁVILA

Repórter da Globo descobre ao vivo que amigo foi baleado na cabeça; veja

Rômulo D'Ávila cobriu a tragédia que aconteceu com amigo no dia do próprio aniversário

Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 16/08/2022 às 11:18
Ro?mulo D'Avila e Rodrigo Bocardi, no Bom Dia São Paulo - Reprodução/TV Globo

Rômulo D'Ávila, repórter do Bom Dia São Paulo, chocou Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato ao revelar que a vítima da notícia que estava dando era, na verdade, um amigo pessoal seu.

O homem foi baleado na cabeça dentro em uma tentativa de latrocínio.

"Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital", lamentou Rômulo.

O repórter aproveitou e desejou melhoras para o amigo: "Deixo aqui a minha força pra família e minha torcida para que fique tudo bem".

"Que tristeza", afirmou Sabina, que foi acompanhada por Rodrigo Bocardi, revoltado com o caso.

"Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que esse não seja o caso. As pessoas cometem crimes como se fosse algo normal", disparou Rodrigo.

Críticas

A escalação de Rômulo, ainda mais no dia do seu aniversário, para cobrir o caso não pegou bem nas redes sociais.

"Desumano", comentou uma telespectadora. "A Globo escalou um repórter, do dia do aniversário, pra cobrir um crime contra seu melhor amigo que foi baleado na cabeça. Achei cruel demais!", disse outro.

Tags

Autor