Em entrevista concedida a Leo Dias, do Metrópoles, Sonia Abrão botou as cartas na mesa e falou tudo sobre sua vida amorosa. Ela relembrou seu casamento de 17 anos, seu último relacionamento e deu detalhes sobre o futuro que almeja nessa área de sua vida.
"Eu me separei em 2006. Fui casada por 17 anos e estou há 16 separada, está quase empatando. Eu tive um bom casamento e por isso tive uma boa separação, foi tranquilo. A gente estava em um estágio da vida em que eu estava querendo muito ser solteira novamente e talvez ele quisesse a mesma coisa", começou ela.
"A gente completou o ciclo de história e quando você completa de verdade a sensação é mútua, o relacionamento vai mudando de patamar. Como a gente se dava muito bem, a gente foi virando irmão e acabamos virando melhores amigos", contou a jornalista.
"Ele está em minha vida até hoje. A gente não teve disputa de guarda, de bens… Tudo correu muito naturalmente e eu sei que posso contar com ele para o que precisar, como ele sabe que pode contar comigo. A gente é muito assim e o nosso filho foi criado desta maneira, com essa tranquilidade', garantiu.
Em relação ao seu relacionamento mais recente, ela explicou o motivo do término. "A pandemia acabou com meu relacionamento, não deu para sobreviver".
"Eu não sei nem se quero um relacionamento novo. A vida já me deu histórias de amor muito além do que eu pudesse imaginar. Nesta área eu estou plena", garantiu.
Ela também contou ao colunista que não pretende morar com um amor. "Vivo sozinha. Dividir o mesmo teto com alguém? Não! Casas separadas. Eu não quero mais, nunca mais. Eu sei que nunca é uma palavra muito forte, mas não é o que quero pra mim”, disse.