A lista dos supostos participantes de 'A Fazenda' só cresce a poucos dias da grande estreia. O reality começa no dia 13 de setembro e tem Adriane Galisteu como apresentadora.
Alguns nomes já estão dados como certos para a nova temporada, como o de Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Victor Igoh e Bruno Tálamo. Porém, a produção ainda procura outras pessoas para fechar a lista em definitivo.
Nos últimos dias, o boato era que a Record estava tentando organizar a lista de reservas com dois homens e duas mulheres.
Eles entram no reality caso aconteça algum problema no pré-confinamento ou até com o programa acontecendo.
Produção quer homem que seja 'menos gay' em A Fazenda
De acordo com Gabriel Perline, do IG, o convite de Ney Lima para a nova edição realmente declinou porque a produção do programa queria um "gay padrão" para o programa.
A direção quer um homem gay que seja barraqueiro e que goste de fazer confusão. Porém, ao mesmo tempo, precisa ter a "presença mais masculina" e que evitasse deixar a sexualidade de forma explícita.
Fato é que Ney costuma se tratar no feminino, de maneira informal, e não se enquadra no perfil que a Record quer.
Lembrando que a emissora é composta por pessoas ligadas a igreja, e que evitam exibir qualquer tipo de conteúdo homoafetivo nos programas.
Para substituir Ney Lima outro homem foi convidado para o reality. Trata-se de Jarlles Gois, ex-participante do 'De Férias com o Ex', da MTV.
Ele foi o primeiro homem gay a participar do reality de pegação, em 2020. Na época, ele ficou conhecido por ser uma "bicha má" e constantemente era detonado nas redes sociais pelas brigas que causou.