A FAZENDA 2022: BIA MIRANDA é neta de GRETCHEN? Saiba mais sobre a participante do reality
O suposto parentesco da participante de 'A Fazenda 14' com Gretchen chamou a atenção do público
A influenciadora digital Beatryz Miranda, mais conhecida como Bia Miranda, foi anunciada na segunda-feira (12) como um dos 5 participantes do paiol da 14ª edição de 'A Fazenda'.
Ela disputará uma vaga na nova edição do reality show da Record com o ex-jogador André Santos, a atriz Suzi Sasaki, a ex-Power Couple Claudia Baronesa e o funkeiro MC Créu.
Recentemente, viveu um affair com o jogador de futebol Adriano Imperador, segundo o jornal Extra. De acordo com a publicação, o romance teria causado conflito na casa de Gretchen, por conta da diferença de idade entre o ex-atleta, e Beatriz, Bia Miranda, que completou 18 anos em abril.
- A FAZENDA: quem está no PAIOL da Fazenda? Confira DINÂMICA do reality
- Quem é SHAYAN HAGHBIN? Conheça o novo participante de A FAZENDA 2022
- A FAZENDA 2022: quem é PÉTALA BARREIROS? Ex-mulher do empresário milionário Marcos Araújo é confirmada no reality
- A FAZENDA 2022: quem é CLAUDIA BARONESA? Relembre a polêmica expulsão da mãe de MC Gui do Power Couple
BIA MIRANDA É NETA DE GRETCHEN?
Bia Miranda é filha da modelo Jennifer Miranda, mais conhecida como Jenny Miranda, que foi adotada por Gretchen aos 17 anos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Jenny já teve um relacionamento com Thammy Miranda, filho biológico de Gretchen, e posteriormente, foi incluída na família pela cantora.
Jenny, mãe de Bia, foi acolhida na família de Gretchen por conta da relação conturbada com sua mãe biológica, mas apesar disso, a adoção nunca foi formalizada, e portanto, a modelo não é legalmente filha de Gretchen, e Bia Miranda não é legalmente neta da artista.
Em um comentário no Instagram, Thammy Miranda recentemente negou que considere Bia como sua sobrinha e neta de Gretchen. "Minhas duas sobrinhas são menores, como vão entrar em A Fazenda? Uma tem 2 anos e a outras 2 anos e meio. As únicas netas que eu conheço", afirmou o vereador.