A banda americana Guns N' Roses desembarcou em Manaus na última segunda-feira (29) para dar início a turnê deles no Brasil.
Hospedados em um hotel no centro da cidade, a equipe do local já havia deixado estabelecido que era proibido tirar fotos ou fazer vídeos dos integrantes. No entanto, uma funcionária não seguiu a recomendação e se deu mal.
Tayrine Lacerda, funcionária hotel, foi demitida após gravar o vocalista do grupo, Axl Rose, sem o consentimento do mesmo.
No vídeo em questão, ela aparece atrás do balcão do bar e se mostra empolgada ao ver o artista, que não percebe que está sendo filmado.
“Good Night! Senhor, obrigado, senhor! Perfeito! Jesus amado do céu. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai! Eu posso morrer agora”, diz a funcionária no vídeo.
Demitida
Logo depois, ela foi demitida e fez um desabafo nas redes sociais. Segundo ela, a direção do hotel havia passado as instruções para o tempo de hospedagem da banda, uma delas era não filmar.
“Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles, mas a minha saga por um autógrafo continua. Quem puder me ajudar eu agradeço de todo meu coração. Isso vai ficar pra história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações”, disse Tayrine, que é fã da banda.