O ator Antonio Petrin, deu vida ao vilão Tenório na primeira versão da novela Pantanal (1990), exibida pela extinta TV Manchete, rasgou o verbo sobre uma proposta que recebeu para atuar no atual remake da Globo.
O artista de 84 anos afirmou ter sido convidado para fazer uma figuração na novela das nove, mas as condições, segundo ele, a participação não seria nada especial.
.
De acordo com Antonio, ele sequer foi ofertado um cachê.
“Fui contado pela produtora de elenco da novela Pantanal, da qual participei na versão anterior, para participar de uma cena no final da novela, como figurante de um casamento ou sei lá o que. Agora pasmem: Sem pagamento de cachê. É claro que recusei. Fiquei indignado com tal proposta”, revelou.
Na reclamação, feita no seu perfil oficial do Facebook, Petrin também expôs as frustrações com a forma que atores são tratados, classificando a proposta da emissora carioca como desrespeitosa.
“Sou ator e como tal, devo receber um cachê por esse trabalho. Na verdade eles querem enfeitar a figuração com atores, que como eu foram destaques na versão anterior. Esse convite é um desrespeito a minha carreira de mais de 50 anos. Espero que outros colegas da mesma versão recusem esse malfadado convite", finalizou.
Veja a publicação