O show de Justin Bieber no Rock in Rio era uma incógnita. Os fãs nas redes sociais viveram a aflição da possível ausência do cantor no festival.
Quem esteve presente na Cidade do Rock passou quase o dia inteiro colado na grade. Especula-se que para evitar ir ao banheiro, as beliebers usaram falda descartável.
Mas apesar do grande esforço feito por parte dos fãs, o cantor não estava completamente confortável em solos brasileiros. Quem acompanhou o show percebeu que ele não aparentava estar bem.
Bastidores do show de Justin Bieber no Rock in Rio
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Justin resolveu cancelar toda a turnê na América Latina, incluindo os shows no dia 14 e 15 em São Paulo.
A notícia caiu como uma bomba para os organizadores do Rock in Rio, que precisaram conversar bastante com o cantor para convencer a realizar o show.
Há três semanas a equipe do cantor e a produção do festival vinham conversando sobre a apresentação. Até a última quinta (01), o evento não tinha certeza se Justin iria cantar no Palco Mundo.
O cantor justificou que não estava em condições psicológicas favoráveis para fazer os shows, por isso, quis cancelar. Mas a equipe do Rock in Rio fez de tudo para manter a apresentação em respeito aos fãs.
De última hora, Justin resolveu adiantar o show para às 23h. Além disso, chegou no Brasil poucas horas antes de subir no palco e quis retornar para casa, nos Estados Unidos, quando finalizasse o show.